segunda-feira, 21 de agosto de 2017

oh paciência...

Eu a pensar que a telenovela (aqui e aqui) já tinha acabado...
Estava muito concentrada a passar uns apontamentos a limpo e aparece a L. a sacar nabos da púcara. Ah e como é que está a tua situação com a S.?!?! Eu disse-lhe que já estava acabada. Ah eu não teria reagido como tu. Como ela se comportou não se aceita. Eu não queria continuar a conversa. Além de querer acabar os apontamentos, o meu assunto com a cabra está acabado. A outra não leva de mim um bom dia, se for preciso falo de trabalho com o bicho e é tudo.

Mas L. insistia. O chefe estava do outro lado e ouvia a conversa. Não se manifestou. (ai dele!!!) Eu disse-lhe que não entendia como é que ela sabia do assunto se ela não estava a trabalhar nesse dia. A mania de andarem a falar dos assuntos dos outros e de tentarem sacar as coisas quando eu já lhe demonstrei CLARAMENTE que eu não quero cá dessas confianças.
Se eu não puxei o assunto no dia a seguir ao que se passou, por que raio quero eu falar disso duas semanas depois?!?!?

A sério que eu não consigo encontrar uma equipa de adultos?!?!

Sem comentários: